Conteúdos de Dados

Parceiro de Publicação Dados ao Cubo

Fala galera tudo blz?! Hoje vim falar para vocês sobre o processo de parceiros aqui no Dados ao Cubo. É isso mesmo, você pode ter o seu artigo publicado aqui sem muita burocracia! Basta seguir o processo que vou descrever aqui e estar alinhado com as ideias do D3.

É importante ressaltar que o D3 não tem fins lucrativos. Nosso objetivo é somente para crescimento da comunidade e de nós mesmos, pois quem ensina aprende 3x mais. Então não há nenhuma forma de remuneração monetária. Mas em contra partida, haverá divulgação do parceiro autor do conteúdo!

Gosta de escrever? Quer falar para todos sobre Dados? Quer compartilhar conhecimento com a comunidade? Então basta seguir as etapas abaixo para ter seu artigo aqui no Dados ao Cubo, ficaremos felizes em ter você como parceiro de publicação. Então, vamos as etapas:

Etapas:

  1. Preenchimento do Formulário: Estamos disponibilizando para você um formulário do Google Forms, com algumas informações básica.

Parceiro de publicação Dados ao Cubo

  1. Avaliação dos Parceiros: Vamos fazer uma breve avaliação do seu cadastro, só para entender se o que você quer escrever está alinhado com o D3, pois precisamos todos falar a mesma língua por aqui.
  1. Contato com o Parceiro: Após a avaliação do parceiro faremos contato com você para alinhar os próximos passos, desde o fechamento do tema até a data de publicação. 
  1. Avaliação da Publicação: Conforme as datas alinhadas com o parceiro, e as revisões necessárias, vamos fazer uma avaliação do texto final para publicação do mesmo, essa avaliação é feita pelo time da D3.
  1. Publicação e Divulgação: Após aprovação na avaliação da publicação, seu artigo está pronto para ser publicado, faremos a publicação no blog e divulgação nas nossas redes sociais para levar conhecimento ao máximo de pessoas possíveis.

Para que todos tenham sua oportunidade, seguiremos a ordem de cadastros, então não perca tempo e já preenche o formulário do Google Forms. Venha ser parceiro do Dados ao Cubo e escrever para a comunidade de dados.

Conteúdos ao Cubo

Por fim, deixo algumas sugestões de conteúdos que você pode encontrar no Dados ao Cubo, sempre falando sobre o mundo dos dados.

Gostou? Compartilhe!

Você pode gostar:

Comentários: