Sobre

Por que Dados ao Cubo?

A iniciativa Dados ao Cubo (D³) surgiu durante um Bootcamp online de Machine Learning, em uma conversa entre amigos de turma, três estudantes dedicados e apaixonados por inteligência artificial, um pouco insatisfeitos com a metodologia e a forma como era passada o conteúdo, tiveram a ideia de compartilhar o conhecimento adquirido com toda a comunidade de uma forma mais clara e totalmente gratuita.


Quem somos:


Cairo Rocha

Cientista de dados na na Salt RH, além de programador é cozinheiro. Formado pela Universidade Federal do Piauí e com um mestrado (interrompido) pela UFRGS. Com uma grande sede de conhecimento, está sempre se perguntando os porquês e tentando dar o melhor naquilo que faz. Desde pequeno diz que vai ser cientista, seja da computação, de dados ou na cozinha. O conhecimento é a única esperança.

“Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Sartre


Tiago Dias

Baiano, apaixonado por dados e tecnologia, amante das inovações tecnológicas que facilitam a vida humana! Formado em Engenharia da Computação e com um MBA em Gestão da Informação e Business Intelligence, atualmente atua como Analista de Business Intelligence na Capgemini e nas horas vagas cria uns modelos de Machine Learning com Python em desafios tipo Kaggle e Zindi!

Você pode gostar: